terça-feira, 29 de junho de 2010

I Want to Disappear

Eu ia escrever esse post sobre o Anticristo, porem depois de ler alguns artigos na internet sobre o anticristo e lendo... E lendo e uma coisa leva a outra, achei um blog que a única coisa que fazia era criticar e apontar o Rock'N Roll como causador dos piores males da terra, veja bem... No blog era comentado o caso de Colombine.Marilyn Manson é o responsável pela morte de jovens. Cada coisa! É de nossa natureza procurar responsáveis pra que a nossa culpa seja diminuída... É um absurdo isso... Quantas pessoas não morrem e não se matam por religião???... Espera ai... Religião não né?! Pois muitas religiões não se consideram assim, se consideram verdades absolutas e irrelevantes. Fé cega e cheia da pior miséria!Fantasiam e expõem essas fantasias como se fosse a coisa mais certa do mundo.O Cristianismo pede tanto o fim do preconceito e por que eles são os mais preconceituosos??? Pois se você não esta com eles... Está CONTRA eles!!!



É preconceito contra pessoas de outras praticas religiosas, contra homossexuais, contra pessoas que simplesmente não crê nas mesmas coisas que eles, contra a musica livre, contra tudo e todos que se opõem ou os questiona.


Pessoas!! A bíblia em si prega o livre arbítrio, e prega contra o pré-julgamento ao próximo.É sempre um massacre absurdo!O cristianismo é Letal! Quantas pessoas já foram mortas por crenças seguidas estupidamente. Não sou contra nenhuma pratica religiosa, desde que seja seguida respeitando as diferenças que temos. Cristo não tinha preconceito, cativou uma prostituta e com isso a ganhou para o 'cristianismo'. NÃO SOU CONTRA A NENHUMA PRATICA RELIGIOSA, não sou contra o cristianismo, nem ao pessoal da Umbanda, nem Espírita kardecista, a nada!!! Somos todos seres humanos LIVRES e com direito a escolha. Mas com certeza esse post vai ser acusado por alguém em algum lugar de ser propagador do demônio, que eu sou uma serva fiel ao satanismo (auhauhauh). Não ligo... Pois a mesma pessoa que esta me julgando ao ler a minha opinião será a pessoa que estará comigo no inferno, 'pois não julgueis para que não sejam julgados'.


E voltando ao Marilyn Manson, palavras do Próprio:


Columbine: "Me culpar por Columbine foi ridículo. Foi uma falta de responsabilidade por parte de todos. Se você quer culpar algo, bem, eu fui à escola Cristã. Esse é o porquê de eu escrever o que eu escrevo. Deveríamos culpar os Cristãos? Eu perdi tudo por causa de Columbine. Mas se isso tivesse acontecido agora, não teria o mesmo impacto. Tem que ter a primeira pessoa que você atira a flecha nas costas e acho que fui eu.”

Violência: “Se tivesse um Grammy pelo preço da morte, seria meu. Acho que ninguém foi culpado por tanta violência como eu. No período desde o meu último álbum (Eat Me, Drink Me, 2007), houve aquele massacre na Virginia Tech e daquela criança Asa Coon, que estava usando uma camisa do Marilyn Manson. Teve uma outra criança que atirou em uma igreja. Todos disseram “Marilyn Manson”. Todos eles me incluíram nisso. Quando eu não fui culpado pela imprensa, me senti como se tivesse quase criado! A coisa mais estranha é que todos são muito preocupados sobre o que minha música irá inspirar os outros a fazer. Por que ninguém está preocupado sobre o que talvez me inspire a fazer?”


(Fonte: http://www.mechanicalchristbr.com)


Marilyn Manson - Colombine - ASSISTA






Marilyn Manson não é culpado por existir pessoas que distorcem as coisas, por que afinal em qualquer igreja há pessoas que distorcem, exageram e ridicularizam o cristianismo... E lá? Na igreja de quem é a culpa??

Pra terminar esse longo post, pra mim, quando Marilyn Manson rasga a bíblia em seus shows aquilo é como se dissesse Não se engane com palavras escritas por homem,não é a verdade, Não se ILUDA. A vida não é um conto de fadas. (Esse comentário é meu!)

Um comentário:

Tamara disse...

Bem... eu não sou la mto fã do MM, mas tb num tenho nada contra ele. Acho mto injusto ele ser culpado pela idiotisse alheia. Mesmo que as musicas dele digam algo q possa influenciar alguem, essas pessoas tem q ter mto disturbio de personalidade pra se deixar influenciar a este ponto. Rídiculo!