segunda-feira, 28 de junho de 2010

Água Sagrada Do Luar

Vivo e ainda sofrendo, sempre sofrendo....Estaca de madeira enfiada em meu coração, atravessando este antigo coração... Água sagrada cure minhas feridas! Todas as coisas mudaram de lado... A lágrima do Demônio derrama luz em meu coração, porém estes traidores olhos secretos enganaram minha alma, traindo a  escuridão...
 A noite é doce, nunca enganosa ou traiçoeira. As luzes cruéis no despertar do amanhecer são minhas verdadeiras inimigas... Eu tenho visto minha queda... – o fim de tudo. Água sagrada, derrame luz sobre minha vida!
Água sagrada, todas as coisas mudaram de lado... Seus raios sagrados me trouxeram de volta á vida, presentearam- me, concederam- me novas visões. Sagrada luz da Lua...


Sopor Aeternus - Holy Water Moonlight

Nenhum comentário: