segunda-feira, 21 de junho de 2010

Angel

Estou olhando para o espelho da verdade
Eu nao sou imortal...
Eu perdi minha juventude
Talvez eu veja o inferno
Talvez o paraiso
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Meu espirito vai sobreviver


Anjo, eu quero estar com você
Para me dizer o que posso fazer
Anjo, eu quero estar com você
Então diga o que posso fazer


Minha alma vai explodir... Vou ficar louco
Todo o tempo eu sinto
O sangue em minha veias
Eu sei que vou morrer
E essa noite é tudo que vejo
Eu continuo olhando pra o espelho



 O Anjo Sou Eu


Anjo, só você pode ver
Você é a unica que me liberta
Anjo, so você pode ver
Você é a unica que me liberta


Eu vejo cansaço em seus olhos
Minha vida a mostra
Em meu funeral, você não esteja lá
Eu vou te segui onde for

Anjo, eu quero estar com você
Então diga o que posso fazer
Anjo, eu quero estar com você logo
Você é a unica que me liberta
Anjo, eu quero estar com você
Então diga o que posso fazer
Anjo, eu quero estar com você logo
Você é a unica que me liberta

Angel - Type O Negative

Nenhum comentário: