terça-feira, 22 de junho de 2010

Raiva e Ódio

Raiva é um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. A intensidade da raiva, ou a sua ausência, difere entre as pessoas.

 
O Ódio é um sentimento intenso de raiva. Traduz-se na forma de antipatia, aversão, desgosto, rancor, inimizade ou repulsa contra uma pessoa ou algo, assim como o desejo de evitar, limitar ou destruir o seu objetivo.


Nota: É impressionante a forma como somos tratados, ha uma dominação que o próximo não consegue evitar, é como se fossemos propriedade privada e ao mesmo tempo vivemos num espaço totalmente limitado onde não ha espaço para os erros e duvidas, somos treinados a não falhar e a não questionar.
A raiva que sinto é impressionante, depois de tanto tempo sendo tratado como uma pessoa sem opinião, vivendo em medo, medo de falhar, medo de desapontar.
Te julgam incapaz e infantil sem te dar a chance de mostrar seu potencial.

E pra que? A vida é minha oras! devo respeito! nenhuma obrigação!
Não há motivos para me colocar em uma parede e me fuzilar, por que??
A vida é tão curta pra ser seguida de forma tão regrada,claro que não estou dizendo que faça tudo que quiser sem pensar nas conseqüências e bla bla bla.
Mas estou falando pra tentar ser bom, justo e ter sua vida, divertir-se do seu modo, fazer o que realmente te deixa feliz, sem se preocupar com quantas pessoas você esta decepcionando.



Enfim, curta sua vida ao Maximo e não se importe com opiniões alheias e o quanto você é decepcionante e imaturo.
Eu me irrito com a hipocrisia que há ao redor, e isso não vai ter fim, a não ser que eu me cale e morra para todos.


Nenhum comentário: