sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não há ninguem lá...

"Uma vida solitária onde não ninguém te entende
Mas não desanime, porque a música te entende"
    ===========================



Agora e depois estou assustado, quando pareco esquecer
Como sons se tornam palavras ou até mesmo frases
Não, não falo mais e o que poderia dizer?
Desde que não haja ninguém lá, não há nada a dizer
Então, eu prefiro ficar no escuro silencio sozinho
Ouvindo um raio de luz ou de som
Ou alguém para conversar, do que algo para compartilhar
Mas lá não há esperança e não tem ninguém lá...

Não, não, não, nem uma alma vivente
E não há mais nada a ser dito
No escuro permaneço totalmente sozinho
dormindo a maior parte do tempo para suportar a dor
Não suspiro uma palavra, não falo há semanas
E ainda a amante dentro de mim secretamente está puxando as orelhas
Mas não há ninguem e parece as vezes
Que cada hora que passa outra palavra está deixando minha mente

Eu sou a amante da solidão
Meu pátio está deserto mas eu não me importo
A presença das pessoas é feia e fria
E é algo que eu não posso nem ver nem assimilar
Então, eu prefiro ficar no escuro silêncio sozinho
Ouvindo um raio de luz, do que um som
Ou alguém para conversar, do que algo para compartilhar
Mas lá não há esperança e não tem ninguém lá

Não, eu não falo mais e o que deveria dizer
Desde que não haja ninguém lá, não há nada a dizer
Tudo é oprevisso, tudo é tão pesado
Lá não há ninguém, e ninguém está lá...


Sopor Aeternus - No-One is There

Nenhum comentário: