quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Alone I Break - Korn

Me acolha
Estou sangrando há muito tempo
Bem aqui, agora mesmo
Vou parar isso de alguma maneira
Eu farei isso ir embora
Não pode mais continuar assim
Parece que esse é o único jeito
Ou logo estarei acabado
Estes sentimentos irão embora
Estes sentimentos irão embora!

Agora eu percebo como os tempos mudam
Partir não me parece tão estranho
Espero um dia poder encontrar
Onde deixar minha dor para trás
Toda essa merda que pareço suportar
Sozinho eu pareço quebrar
Eu tenho vivido o melhor que posso
Isso não me faz um..

Acabe comigo
Estou pronto, coração parado
Eu estou sozinho
Não posso ficar sozinho

Eu farei isso ir embora
Não pode mais continuar assim
Parece que esse é o único jeito
Ou logo estarei acabado
Estes sentimentos irão embora
Estes sentimentos irão embora!

Agora eu percebo como os tempos mudam
Partir não me parece tão estranho
Espero um dia poder encontrar
Onde deixar minha dor para trás
Toda essa merda que pareço suportar
Sozinho eu pareço quebrar
Eu tenho vivido o melhor que posso
Isso não me faz um homem?

Será que vou deixar esse lugar?
Do que é que estou correndo?
Não há nada mais por vir?
É sempre escuro no espaço?
Será que eu vou pra lá?
Será que eu vou morrer?
Eu acho que Deus está lá nesse lugar
No que foi que me tornei?
Há algo mais por vir?
(Mais por vir)

Agora eu percebo como os tempos mudam
Partir não me parece tão estranho
Espero um dia poder encontrar
Onde deixar minha dor para trás
Toda essa merda que pareço suportar
Sozinho eu pareço quebrar
Eu tenho vivido o melhor que posso
Isso não me faz um homem?

Agora eu percebo como os tempos mudam
Partir não me parece tão estranho
Espero um dia poder encontrar
Onde deixar minha dor para trás
Toda essa merda que pareço suportar
Sozinho eu pareço quebrar
Eu tenho vivido o melhor que posso
Isso não me faz um homem?

Nenhum comentário: