terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eat Me, Drink Me - Marilyn Manson (Trecho)

Na terra do desperdício a caminho da Rainha Vermelha
Não há surpresa as nossas roupas teatrais terem sonhos de serem famosas
As árvores no pátio são pintadas em sangue, É o que eu soube
Ela pendura os decaptados de cabeça para baixo pra drenar


Coma de mim, Beba de mim
Isso é apenas um jogo
isso é apenas um jogo
Eu fui convidado a uma decaptação hoje
Eu pensei que eu fosse uma borboleta próxima a sua chama
Uma correria de pânico e a fechadura foi arrebentada
Isso é apenas um jogo, isso é apenas um jogo

Mas logo nossa estrela é lançada
Sentindo-se como uma criança e parecendo uma mulher
Ela tem previsto uma tentativa de se matar
Mas o no final não deu certo

Coma de mim, Beba de mim
Isso é apenas um jogo
[...]


Então agora colha minha pele e minhas medidas
Eu vejo meu horror refletido no pôr-do-sol de seu fitar desbotado..

Nenhum comentário: