quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Reissende Blicke - Lacrimosa

Estou sentado no cimena de minha vida
Todos os lugares estão ocupados
Meu lugar é só uma cadeira dobrável
Muitas pessoas se encontram aqui hoje
A luz se apaga - o filme começa
Lembranças vêm à tona novamente
O passado distante torna-se presente outra vez
Um desconhecido me olha no rosto
Eu olho a multidão
Todo o público ri
Uma multidão à deriva na maré
Me sinto mal
Estou envergonhado

Um hoje, cheio de ontens
Me lembro então daquele tempo
A pergunta de vida e de morte
Agora eu sei a resposta
Naquele tempo não -
Tomei a decisão errada
E novamente o público ri
Me levanto e saio
Tenho que vomitar
O ódio cai sobre mim
Poderão me reconhecer na luz?
Tornarão a rir de mim?
Porque não vão todos para casa?
Afinal essa é apenas minha vida privada

Volto, e meu lugar está ocupado
Me sento silenciosamente no chão
Quero ver o que acontece comigo finalmente
Eu não conheço meu pecado ainda
Só espero morrer rapidamente
Para assim não ter que suportar isso tudo muito mais
Está errado, se minha vida pertubou alguém
Mas todos desfrutam de um filme
Esse filme mostra minha morte
Finalmente também posso rir
Mas milhares de olhos viram-se
E me olham de frente, consternados

Nenhum comentário: