quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bad Reputation - Joan Jett & The Blackhearts

Eu não dou a mínima pra minha reputação

Você está vivendo no passado, essa é a nova geração
Uma garota pode fazer o que ela quiser e isso
é o que eu vou fazer
E eu não dou a mínima para minha má reputação

Oh não!! Não eu!!!


E eu não dou a mínima para minha reputação
Nunca disse que eu queria melhorar minha estação
E eu só estou fazendo bem,
Quando estou me divertindo
E eu não tenho que agradar ninguém
E eu não dou a mínima
Para minha reputação

Oh não!!! Não eu!!!

Eu não dou a minima
Para minha reputação
Eu nunca tive medo de nenhuma divergência
E eu realmente não ligo,
Se você pensa que eu sou estranha
Eu não vou mudar
e eu nunca vou me importar
Com minha má reputação

Oh não!! Não eu!!!

Vamos garotos...
E eu não dou a mínima
Para minha má reputação
O mundo está com problemas
Não existe comunicação
E qualquer um pode dizer...
O que quiser dizer
Isso não vai melhorar nunca mesmo
Então por que eu devo me importar
Com a minha má reputação?
Oh não,Não eu!!!

Eu não dou a mínima para minha má reputação
Você está vivendo no passado
Essa é a nova geração
E eu só me sinto bem
Quando eu não sinto dor
e isso é como eu ficarei
E não dou a mínima
Para minha má reputação

Oh não,Não eu!!!
Oh não,Não eu, não eu,Não eu!

Nenhum comentário: