quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sepultura - Attitude

Uma semana lutando
No mundo real
É isso que você pode ver

Sinta sua alma e
Prepare sua mente para um campo de guerra
Isso é real
Viva sua vida!
Não do jeito que eles te ensinaram
Faça do jeito que você sente!
Sobreviva na selva
Me dê sangue
Me dê dor
Estas cicatrizes não saram


O que você está achando?
Que mundo maravilhoso?
Você está cheio de merda!
Esqueça isso,
Eles não se importam se você chora
A dor é tudo o que restou

Você pode admitir isto?
Você pode admitir isto?
Você pode admitir isto?
Você pode admitir isto?

A única maneira de fugir
Mate seu orgulho
Atitude


Eu não admito!
Eu não admito!
Eu não admito!
Eu não admito!



Então no fim
Eu quero ver um pouco de respeito
(Eu disse)
É melhor você mostrar um pouco de respeito
(Eu disse )
Atitude e respeito

Nenhum comentário: