terça-feira, 28 de setembro de 2010

Spring - Rammstein

Numa ponte, muito alta

Um homem mantém seus braços abertos
Alí ele permanece e ainda hesita
Logo as pessoas se aglomeram em multidões
Eu também não vou perder isso
Eu quero ver isso de perto

 Eu chego na primeira fila
E gritam...
O homem quer subir da ponte
As pessoas começam a odiar
Elas formam um público denso
E não querem deixá-lo descer
Então ele sobe de volta
E a multidão começa a enfurecer-se
Eles querem suas vísceras
E gritam:

PULE!!!! PULE!!! PULE!!!!
Pule... Me redima
Pule... Não me desaponte
Pule para mim
Pule para a luz
PULE!!!

Agora o homem começa a chorar
[Uma nuvem se move em segredo]
Perguntando a si mesmo "o que eu fiz"
[Na frente do sol, fica frio]
"Eu apenas queria apreciar a vista"
[As pessoas se desorganizam]
E olhar para o céu da noite,
e eles gritam:
PULE!!!! PULE!!! PULE!!!!
Eles gritam
Pule... Me redima
Pule... Não me desaponte
Pule para mim
Pule para a luz
PULE!!!

Uma nuvem se move em segredo
Na frente do sol, fica frio
Mas mil sóis queimam apenas para você

Eu rastejo para a ponte em segredo
E chuto ele nas costas, por trás
Eu o redimo dessa vergonha
E grito para ele:


PULE!!!! PULE!!! PULE!!!!
Pule... Se redima
Pule... Não me desaponte
Pule, pule para mim
Pule... Não me desaponte...

Nenhum comentário: