sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ka-Boom Ka-Boom!!!

Voltei ao blog, faz tempo que não apareço por aqui...




Bom... hoje acordei com uma vontade tremenda, chegou até ser absurda, vontade que o mundo explodisse e que todos... todos morressem, vitimas de suas próprias ganancias e maldades. Um ódio brutal ao ser humano... A pior coisa que "deus fez" foi a criação dessa raça vil, que tem prazer em praticar maldades, abusos, como pode existir pessoas que sentem prazer em tirar vidas, pessoas que só pensam em si, homens que abusam de crianças e mulheres, um povo mesquinho, me sobe uma ânsia, uma indignação, é nojento. E infelizmente algumas das "qualidades" citadas diz respeito ao homem (sexo masculino), abusam, ficam cheios de si, achando que por serem geneticamente mais fortes são melhores, um absurdo. Como seres mais fortes, deveriam proteger os demais, uma sociedade pacifica... isso esta longe de acontecer... o ser humano se tornou uma raça deplorável, eu tenho uma repulsa muito grande, acho que deus (caso exista neh) deveria exterminar cada pessoa que pratica maldades, injustiças, deveriam ser todas mortas... affe... não me conformo, como pode existir um deus que deixa as coisas mais absurdas acontecerem com inocentes??? sinceramente eu não acredito que ele vire as costas e feche seus olhos e ouvidos para os gritos, as lagrimas... é revoltante... "Ahhh tudo acontece por determinação divina" O que???!!!- Como pode??? deus quer que soframos, passemos por humilhações para irmos rastejando ao seu encontro? sinceramente o meu desgosto vai muito alem da raça humana, é ridículo essa ficção tola que por sinal os hipócritas covardes fazem tudo que der na telha e depois procuram a igreja mais próxima pra se redimir dos seus pecados com deus..RIDICULOOOOOOOOO... como pode a pessoa tirar uma vida e por ter pedido a jesus perdão fique tudo bem?? e a família? deus consola! Unhum... com um grande buraco no seu coração, uma cicatriz que jamais sarará... ele podia realmente fazer uma coisa útil, e acabar com esse brinquedo torto.
O ser humano é uma raça hipócrita que se esconde atras de fantasias, queria que o mundo explodisse, de dentro pra fora... 
Bom... trechos de musicas que descrevem um pouco do meu odio...





Ás vezes caminhamos como se tivéssemos
Levado um tiro em nossas cabeças, meu amor
Escrevemos uma canção no espaço como se já estivéssemos mortos e enterrados
Seu mundo estava me matando
Seu mundo estava me matando
Disassociativo
Seu mundo estava me matando
Seu mundo estava me matando
Disassociativo
(Disassociative - Marilyn Manson)


Eu fui até Deus só para ver
E então eu estava olhando para mim
Vi que o céu e o inferno eram mentiras
Quando sou Deus, todos morrem
(The Reflecting God - Marilyn Manson)


Nada te sufoca mais que o cotidiano dos eventos humanos
E o isolamento é a máscara de oxigênio em que você faz as suas crianças respirarem para sobreviver
Mas eu não sou um escravo de um Deus que não existe
Eu não sou um escravo de um mundo que não dá a mínima
(Fight Song - Marilyn Manson)


Eu acho que todas as coisas estão doentes
(742617000027 - Slipknot)


Foda-se tudo!
Foda-se este mundo!
Foda-se tudo que você defende!
(Surfacing - Slipknot)


Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
(People = Shit - Slipknot)


O mundo inteiro é meu inimigo
(I Am Hated - Slipknot)


E aos moralistas fantasiosos, fanáticos e ridículos que provavelmente vão culpar algum dos cantores citados neste post por incentivar o meu ódio, estão no lugar errado... o meu ódio vem de muito antes do que qualquer um de vocês possam pensar.
Então quero que vocês morram assim como os demais...