terça-feira, 29 de junho de 2010

I Want to Disappear

Eu ia escrever esse post sobre o Anticristo, porem depois de ler alguns artigos na internet sobre o anticristo e lendo... E lendo e uma coisa leva a outra, achei um blog que a única coisa que fazia era criticar e apontar o Rock'N Roll como causador dos piores males da terra, veja bem... No blog era comentado o caso de Colombine.Marilyn Manson é o responsável pela morte de jovens. Cada coisa! É de nossa natureza procurar responsáveis pra que a nossa culpa seja diminuída... É um absurdo isso... Quantas pessoas não morrem e não se matam por religião???... Espera ai... Religião não né?! Pois muitas religiões não se consideram assim, se consideram verdades absolutas e irrelevantes. Fé cega e cheia da pior miséria!Fantasiam e expõem essas fantasias como se fosse a coisa mais certa do mundo.O Cristianismo pede tanto o fim do preconceito e por que eles são os mais preconceituosos??? Pois se você não esta com eles... Está CONTRA eles!!!



É preconceito contra pessoas de outras praticas religiosas, contra homossexuais, contra pessoas que simplesmente não crê nas mesmas coisas que eles, contra a musica livre, contra tudo e todos que se opõem ou os questiona.


Pessoas!! A bíblia em si prega o livre arbítrio, e prega contra o pré-julgamento ao próximo.É sempre um massacre absurdo!O cristianismo é Letal! Quantas pessoas já foram mortas por crenças seguidas estupidamente. Não sou contra nenhuma pratica religiosa, desde que seja seguida respeitando as diferenças que temos. Cristo não tinha preconceito, cativou uma prostituta e com isso a ganhou para o 'cristianismo'. NÃO SOU CONTRA A NENHUMA PRATICA RELIGIOSA, não sou contra o cristianismo, nem ao pessoal da Umbanda, nem Espírita kardecista, a nada!!! Somos todos seres humanos LIVRES e com direito a escolha. Mas com certeza esse post vai ser acusado por alguém em algum lugar de ser propagador do demônio, que eu sou uma serva fiel ao satanismo (auhauhauh). Não ligo... Pois a mesma pessoa que esta me julgando ao ler a minha opinião será a pessoa que estará comigo no inferno, 'pois não julgueis para que não sejam julgados'.


E voltando ao Marilyn Manson, palavras do Próprio:


Columbine: "Me culpar por Columbine foi ridículo. Foi uma falta de responsabilidade por parte de todos. Se você quer culpar algo, bem, eu fui à escola Cristã. Esse é o porquê de eu escrever o que eu escrevo. Deveríamos culpar os Cristãos? Eu perdi tudo por causa de Columbine. Mas se isso tivesse acontecido agora, não teria o mesmo impacto. Tem que ter a primeira pessoa que você atira a flecha nas costas e acho que fui eu.”

Violência: “Se tivesse um Grammy pelo preço da morte, seria meu. Acho que ninguém foi culpado por tanta violência como eu. No período desde o meu último álbum (Eat Me, Drink Me, 2007), houve aquele massacre na Virginia Tech e daquela criança Asa Coon, que estava usando uma camisa do Marilyn Manson. Teve uma outra criança que atirou em uma igreja. Todos disseram “Marilyn Manson”. Todos eles me incluíram nisso. Quando eu não fui culpado pela imprensa, me senti como se tivesse quase criado! A coisa mais estranha é que todos são muito preocupados sobre o que minha música irá inspirar os outros a fazer. Por que ninguém está preocupado sobre o que talvez me inspire a fazer?”


(Fonte: http://www.mechanicalchristbr.com)


Marilyn Manson - Colombine - ASSISTA






Marilyn Manson não é culpado por existir pessoas que distorcem as coisas, por que afinal em qualquer igreja há pessoas que distorcem, exageram e ridicularizam o cristianismo... E lá? Na igreja de quem é a culpa??

Pra terminar esse longo post, pra mim, quando Marilyn Manson rasga a bíblia em seus shows aquilo é como se dissesse Não se engane com palavras escritas por homem,não é a verdade, Não se ILUDA. A vida não é um conto de fadas. (Esse comentário é meu!)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Água Sagrada Do Luar

Vivo e ainda sofrendo, sempre sofrendo....Estaca de madeira enfiada em meu coração, atravessando este antigo coração... Água sagrada cure minhas feridas! Todas as coisas mudaram de lado... A lágrima do Demônio derrama luz em meu coração, porém estes traidores olhos secretos enganaram minha alma, traindo a  escuridão...
 A noite é doce, nunca enganosa ou traiçoeira. As luzes cruéis no despertar do amanhecer são minhas verdadeiras inimigas... Eu tenho visto minha queda... – o fim de tudo. Água sagrada, derrame luz sobre minha vida!
Água sagrada, todas as coisas mudaram de lado... Seus raios sagrados me trouxeram de volta á vida, presentearam- me, concederam- me novas visões. Sagrada luz da Lua...


Sopor Aeternus - Holy Water Moonlight

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tristeza

Tristeza ou desgosto é um sentimento humano que expressa desânimo ou frustração em relação a alguém ou algo. É o oposto da alegria. A tristeza pode causar reações físicas como depressão nervosa, choro, insônia, falta de apetite, e ainda, reações emocionais, como o arrependimento.

A tristeza pode ser originada da perda de algo ou de alguém que se tinha de muito valor; esta emoção pode ser potencializada se aquele que sofre de tristeza passa a acreditar que poderia ter feito algo para recuperar ou evitar a perda, mesmo que este algo a fazer seja na prática impossível de se concretizar, e independente da vontade do triste.
A tristeza pode ser a consequência de emoções como o egoísmo, a insegurança, a baixa auto-estima, a inveja e a desilusão. São emoções que, quando não são tratadas logo, podem terminar gerando tristeza, ou em casos extremos a depressão nervosa.
Não apenas sintomas psicológicos são resultantes da tristeza. Em casos de angústia prolongada o indivíduo pode passar a apresentar sintomas de hipertensão, problemas de pele e a queda e o embranquecimento precoce dos cabelos. Também o coração pode ficar fisicamente comprometido podendo levar a vítima a quadros graves: arritmia, ataque cardíaco, entre outros problemas. A tristeza pode vir de fora para dentro; quando é gerada por elementos que circundam o indivíduo; ou de dentro para fora; quando simplesmente surge por uma inadaptação do indivíduo ao meio.

-----


 
Estou agora triste. Há nesta vida
Páginas torvas que se não apagam,
Nódoas que não se lavam... se esquecê-las
De todo não é dado a quem padece...
Ao menos resta ao sonhador consolo
No imaginar dos sonhos de mancebo!


 

Oh! voltai uma vez! eu sofro tanto!
Meus sonhos, consolai-me! distraí-me!
Anjos das ilusões, as asas brancas
As névoas puras, que outro sol matiza.
Abri ante meus olhos que abraseiam
E lágrimas não tem que a dor do peito
Transbordem um momento...

Desânimo - Alvares de Azevedo (Fragmento)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Solidão

Solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não por que simplesmente se isola mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as trasforme.



"Alguém alguma vez já se perguntou por que nós olhamos para o céu?
Procurando em vão?
Perguntando por quê?
Completamente só?
Onde está Deus?
[...]
Esperando por sinais
Vidas vazias…"
(Korn - Hollow Life)





"Agora eu percebo como os tempos mudam
Partir não me parece tão estranho
Espero um dia poder encontrar
Onde deixar minha dor para trás
Toda essa merda que pareço suportar
Sozinho eu pareço quebrar
Eu tenho vivido o melhor que posso..."
(Korn - Alone I Break)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Vinda de Lilith

Eu estava só na Escuridão e eu tive fome. Eu estava só na Escuridão
E eu tive frio. Eu estava só na Escuridão e eu chorei.

Então veio até mim uma doce voz, uma voz de mel,
Palavras de Auxílio. Palavras de conforto.
Uma mulher, sombria e adorável,
com olhos que perfuravam a escuridão, veio a mim.

Eu conheço sua história, "Caim de Nod". Ela disse, sorrindo.
"Você tem fome. Venha! Eu tenho comida.
Você tem frio. Venha! Eu tenho roupas.
Você está triste. Venha! Eu tenho conforto".


"Quem confortaria um Amaldiçoado como eu? Quem me vestiria? Quem me alimentaria?"

"Eu sou a primeira esposa de seu Pai, Quem discordou com o Único Acima e ganhou Liberdade na Escuridão.
Eu sou Lilith." 

"Uma vez, eu tive frio, e não havia nenhum calor para mim.
Uma vez, eu tive fome, e não havia nenhuma comida para mim.
Uma vez eu estava triste, e não havia nenhum conforto para mim."

Ela me alojou, ela me alimentou. Ela me vestiu. Nos braços dela, eu achei conforto.
Eu chorei até sangue gotejou de meus olhos e ela os beijou.



Livro de Nod - Crônicas de Caim

terça-feira, 22 de junho de 2010

Raiva e Ódio

Raiva é um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. A intensidade da raiva, ou a sua ausência, difere entre as pessoas.

 
O Ódio é um sentimento intenso de raiva. Traduz-se na forma de antipatia, aversão, desgosto, rancor, inimizade ou repulsa contra uma pessoa ou algo, assim como o desejo de evitar, limitar ou destruir o seu objetivo.


Nota: É impressionante a forma como somos tratados, ha uma dominação que o próximo não consegue evitar, é como se fossemos propriedade privada e ao mesmo tempo vivemos num espaço totalmente limitado onde não ha espaço para os erros e duvidas, somos treinados a não falhar e a não questionar.
A raiva que sinto é impressionante, depois de tanto tempo sendo tratado como uma pessoa sem opinião, vivendo em medo, medo de falhar, medo de desapontar.
Te julgam incapaz e infantil sem te dar a chance de mostrar seu potencial.

E pra que? A vida é minha oras! devo respeito! nenhuma obrigação!
Não há motivos para me colocar em uma parede e me fuzilar, por que??
A vida é tão curta pra ser seguida de forma tão regrada,claro que não estou dizendo que faça tudo que quiser sem pensar nas conseqüências e bla bla bla.
Mas estou falando pra tentar ser bom, justo e ter sua vida, divertir-se do seu modo, fazer o que realmente te deixa feliz, sem se preocupar com quantas pessoas você esta decepcionando.



Enfim, curta sua vida ao Maximo e não se importe com opiniões alheias e o quanto você é decepcionante e imaturo.
Eu me irrito com a hipocrisia que há ao redor, e isso não vai ter fim, a não ser que eu me cale e morra para todos.


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ismália

Alphonsus de Guimaraens

Quando Ismália enlouqueceu,
Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.

No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar...
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar...
 

E, no desvario seu,
Na torre pôs-se a cantar...
Estava perto do céu,
Estava longe do mar...
 

E como um anjo pendeu
As asas para voar...
Queria a lua do céu,
Queria a lua do mar...

As asas que Deus lhe deu
Ruflaram de par em par...
Sua alma subiu ao céu,
Seu corpo desceu ao mar...


Angel

Estou olhando para o espelho da verdade
Eu nao sou imortal...
Eu perdi minha juventude
Talvez eu veja o inferno
Talvez o paraiso
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Meu espirito vai sobreviver


Anjo, eu quero estar com você
Para me dizer o que posso fazer
Anjo, eu quero estar com você
Então diga o que posso fazer


Minha alma vai explodir... Vou ficar louco
Todo o tempo eu sinto
O sangue em minha veias
Eu sei que vou morrer
E essa noite é tudo que vejo
Eu continuo olhando pra o espelho



 O Anjo Sou Eu


Anjo, só você pode ver
Você é a unica que me liberta
Anjo, so você pode ver
Você é a unica que me liberta


Eu vejo cansaço em seus olhos
Minha vida a mostra
Em meu funeral, você não esteja lá
Eu vou te segui onde for

Anjo, eu quero estar com você
Então diga o que posso fazer
Anjo, eu quero estar com você logo
Você é a unica que me liberta
Anjo, eu quero estar com você
Então diga o que posso fazer
Anjo, eu quero estar com você logo
Você é a unica que me liberta

Angel - Type O Negative

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não há ninguem lá...

"Uma vida solitária onde não ninguém te entende
Mas não desanime, porque a música te entende"
    ===========================



Agora e depois estou assustado, quando pareco esquecer
Como sons se tornam palavras ou até mesmo frases
Não, não falo mais e o que poderia dizer?
Desde que não haja ninguém lá, não há nada a dizer
Então, eu prefiro ficar no escuro silencio sozinho
Ouvindo um raio de luz ou de som
Ou alguém para conversar, do que algo para compartilhar
Mas lá não há esperança e não tem ninguém lá...

Não, não, não, nem uma alma vivente
E não há mais nada a ser dito
No escuro permaneço totalmente sozinho
dormindo a maior parte do tempo para suportar a dor
Não suspiro uma palavra, não falo há semanas
E ainda a amante dentro de mim secretamente está puxando as orelhas
Mas não há ninguem e parece as vezes
Que cada hora que passa outra palavra está deixando minha mente

Eu sou a amante da solidão
Meu pátio está deserto mas eu não me importo
A presença das pessoas é feia e fria
E é algo que eu não posso nem ver nem assimilar
Então, eu prefiro ficar no escuro silêncio sozinho
Ouvindo um raio de luz, do que um som
Ou alguém para conversar, do que algo para compartilhar
Mas lá não há esperança e não tem ninguém lá

Não, eu não falo mais e o que deveria dizer
Desde que não haja ninguém lá, não há nada a dizer
Tudo é oprevisso, tudo é tão pesado
Lá não há ninguém, e ninguém está lá...


Sopor Aeternus - No-One is There

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Exorcizo te

"Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei

Patris omnipotentis, et in noimine Jesu Christi Filii ejus, Domini et Judicis nostri, et in virtute Spiritus
Sancti, ut descedas ab hoc plasmate Dei
quod Dominus noster ad templum sanctum suum vocare dignatus est, ut fiat templum
Dei vivi, et Spiritus Sanctus habitet in eo.
Per eumdem Christum Dominum nostrum, qui venturus est judicare vivos et mortuos, et saeculum per ignem."




No ritual do exorcismo  depois de invocar a sua segurança e de todos aqueles que o assistem, o padre condena o(s) demónio(s) a não ter poderes sobre qualquer um dos presentes perante o possesso que deve encontrar-se amarrado de forma a prevenir qualquer tentativa de agressão. Essa segurança pode ser conseguida também com alguns desenhos, usados para aprisionar e nulificar os poderes dos demônios, esses desenhos são pantáculos do Grimório conhecido como A Chave de Salomão.








(A Chave de Salomão ou Clavícula(s) de Salomão (em latim: Clavicula Salomonis ou Clavis Salomonis) é um grimório pseudepigráfico, atribuído supostamente ao Rei Salomão, mas com sua origem provavelmente situada na Idade Média.
O grimório contém uma coleção de 36 pantáculos (não confundir com pentáculos) que possibilitariam uma ligação entre o plano físico e os planos sutis. Os textos teriam a sua inspiração em ensinamentos cabalísticos e talmúdicos.)






(Rogo pois, de todo o meu coração, aos praticantes que estudem com atenção estas instruções, (…) isso, porque (…) tudo quanto fazemos é em nome de Jesus Cristo)